Largados, Pelados e Ilhados Crise de Liderança
T1, E3: Heather precisa mudar de acampamento após ser atacada por insetos; Bulent tenta caçar um porco selvagem, mas sua liderança frustra a equipe; Candice tenta converter a carcaça de um pelicano numa nova fonte de alimento.