Tudo Por Ouro Crises
T1, E5: O dono da Wild Ranger, Vern, demite um de seus tripulantes; a queda de Emily no mar e um defeito na calha concentradora testam a paciência de Zeke; Pedras caem da calha e atingem a cabeça de Scott, da Sluicey.