T6, E8: O casamento de Barry e Iris reúne a turma, mas problemas surgem quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Os super-heróis contam com a ajuda de seus super amigos como Cidadão Frio, The Ray, Felicity Smoak, Iris West e Alex Danvers para enfrentar os perigosos vilões. Os heróis mais poderosos da Terra - Arqueiro Verde, Supergirl, The Flash e Canário Branco - lideram suas equipes na batalha para salvar o mundo.