Betrayal Cruzando a Linha
T1, E3: A ex-aluna de Spencer, Rachel, conta a história da agressão sexual que o levou à prisão. Outras ex-alunas e colegas discutem a tempestade de fogo que se seguiu e como o comportamento perturbador de Spencer passou despercebido. Jen tenta juntar os pedaços de sua vida destruída.