S.W.A.T. Cuchillo
T1, E2: Hondo e a equipe S.W.A.T. se dividem em Los Angeles para perseguir quatro fugitivos condenados, incluindo um criminoso violento que Jessica levou à Justiça antes da equipe rival, liderada por Mumford; o novo cargo de Hondo como líder da equipe é questionado quando Street apresenta uma negligência flagrante ao protocolo S.W.A.T.