Chicago Med - Atendimento de Emergência Cuidado Para Não se Queimar
T5, E8: Maggie recebe uma notícia preocupante sobre um amigo e quebra os protocolos para ajudá-lo; um dos médicos precisa ser submetido a uma cirurgia de emergência.