Cuidadora
T3, E3: Os membros do Samcro se veem obrigados a explorar suas conexões na indústria pornográfica a fim de realizar um acordo necessário para comprar armas; Tara volta para ajudar Gemma; o clube recebe notícias sobre Cameron.