T1, E5: Um cliente salda sua dívida com um estoque de joias roubadas, e Danny e Ray usam a mercadoria para agradar as várias mulheres em suas vidas; o empreendimento xamânico ilícito de Lorraine ameaça atrapalhar a agência de apostas.