Desperate Housewives Culpado
T1, E8: A tragédia faz os vizinhos repensarem suas vidas. Susan suspeita das intenções de Mike ao se mudar. Cresce o vício de Lynette por medicamentos de seus filhos e o Sr. Shaw começa a trabalhar.