Cumprir Meu Dever em Sua Coroação
T3, E10: Liam entra em conflito e sente que ocupa um lugar inadequado, enquanto Helena se angustia por causa de uma grande perda. Mais tarde, Jasper tenta conquistar o coração de Eleanor. Na sequência, a realeza entende que algumas mudanças vieram para ficar.