Faceoff: Inside the NHL Cup or Bust Pt 1
T1, E5: Para Connor McDavid, as chances de ganhar ou perder a Stanley Cup são definitivas: em uma coletiva de imprensa no final da temporada passada, o próprio Connor disse: "ano que vem é Copa ou Morte", e o cenário estava montado.