Cup or Bust Pt 2
T1, E6: Uma das maiores reviravoltas da história do esporte. Enquanto Connor McDavid arrasta os Panthers de volta para Alberta, Matthew Tkachuk e sua família lutam contra a ideia de deixar a Stanley Cup escapar por entre seus dedos.