Cozinhando Sem Stress Curry de Camarão com Coco
T1, E3: Samantha Seneviratne prepara um curry cremoso e aromático de camarão com coco, repleto de sabores doces e salgados. De sobremesa, um delicioso pão macaco elogiado por toda a família.