T1, E6: O "Dia D" chegou e a gangue executa o plano para capturar a valiosa tiara de Santa Águeda. Tudo é calculado até os mínimos detalhes e os ladrões estão preparados para sair na frente de Judith e Villegas. Mas em qualquer roubo, sempre pode haver eventos imprevisíveis e uma traição inesperada pode fazer com que a tiara vá parar em outras mãos no último minuto.