T1, E3: Goku, Supremo Senhor Kaioh e Glorio partem para o Reino dos Demônios. A nave deles atravessa o espaço e uma dimensão misteriosa. Eles chegam à entrada do Reino dos Demônios, o Terceiro Mundo dos Demônios.