Daisy
T6, E5: Daisy é implicada no vazamento de informações hackeadas e Elizabeth precisa decidir no que acreditar; Henry e Elizabeth recebem o ex-presidente Dalton na Casa Branca depois da entrevista dele com Bob Schieffer.