Dançando na End Zone
T1, E6: A Bella sugere que o Troy faça balé no estúdio da mãe dela para melhorar o jogo; os meninos do time começam perguntar-se onde Troy tem passado o tempo e a Bella faz o inimaginável para guardar o segredo dele.