Arrow Dangerous Liaisons
T5, E19: Oliver, a equipe Arrow, ARGUS e a SCPD iniciam uma caçada pela cidade atrás de Adrian Chase; Helix diz a Felicity que eles têm uma maneira de encontrar Chase, mas pedem algo grande, e ilegal, dela em troca.