Daniel Visita a Escola; Daniel Vai ao Médico
T1, E2: Daniel está muito nervoso porque vai para a escola pela primeira vez e começa a fazer muitas perguntas. Depois, ele visita a Dra. Anna e a mãe o ajuda a acalmar a ansiedade usando a escrita.