Danos
T4, E6: Quanto mais Emily descobre, menos ela sabe sobre seu pai; Charlotte está passando por um momento ruim e chega a um ponto em que até mesmo Emily se preocupa com a possibilidade de não haver saída; David e Nolan têm um encontro público.