T1, E3: O concurso avança e os concorrentes a macho do ano precisam superar um desafio assustador: o da pimenta habanero. Apesar da maioria dos habitantes da vila estar torcendo contra ele, Charly recebe um apoio inesperado de Abi, irmã de León, e se torna próximo dela.