De explodir a cabeça
T1, E6: A perda chocante de uma pessoa próxima ameaça a busca de Fontana. Mas ainda em Hannibal, ela precisa confrontar mais rumores sobre a família. A pista mais promissora até o momento leva a cineasta a mais uma expedição.