T16, E18: Meredith parte para um dia de trabalho voluntário de cirurgias, mas a resposta desanimadora de um paciente faz com que ela lute para manter as coisas em ordem, acima de tudo; DeLuca trata um paciente adolescente que aparenta estar em perigo, e pede desesperadamente ajuda a Bailey para apoiar sua teoria a respeito.