For Reals De uma corrida no deserto à uma pista no céu
T1, E1: Wakeskating num arranha-céu de Dubai. Pilotos de F1 correndo na água, na Flórida, e no deserto de Nevada. Andar num skatepark preso a um balão de ar quente. Tudo isso está em um dia de trabalho para os atletas da Red Bull!