De Volta à Realidade
T1, E6: Arrasada com seus visitantes, Allyssa dá ao Portal a última chance para trazer alguém de quem ela goste; Kasey vai ao encontro mais estranho da vida: regado a queijo; Nigel avança no relacionamento com uma de suas visitantes.