Galera FC De Volta Ao Jogo
T1, E3: Ouromov está muito satisfeito com a festa de Elton. Sinal de que o jogador já pode voltar a treinar; Julio Lobo, empresário do jogador, avisa que o craque vai treinar no Vasco enquanto estiver no Brasil; Elton procura outra cláusula de rescisão.