Grey's Anatomy De Volta Ao Jogo
T16, E2: Os médicos do Grey Sloan operam um homem que bateu no carro de Maggie; Owen, de volta da licença-paternidade, confronta a nova posição de Tom; a recente demissão de Meredith não a impede de diagnosticar os que estão ao seu redor; Richard e Alex têm um recomeço; Jo se prepara para voltar ao trabalho; Amelia tem uma nova revelação em seu relacionamento com Link.