9-1-1: Lone Star De Volta ao Trabalho
T2, E1: A equipe responde um chamado sobre um tanque militar no centro de Austin e a um empilhamento humano no centro de patinação; a nova capitã Tommy Veja se junta à equipe enquanto Owen recebe uma atualização sobre o estado de saúde de sua ex-esposa.