Lord Marksman and Vanadis DE VOLTA PRA CASA
T1, E2: O duque Thenardier envia seu filho Zion para arrasar o feudo do Tigre de Alsace. Tigre se prepara para voltar e defender sua casa, mas como prisioneiro. Elen impõe condições para liberá-lo. Titta defende a propriedade Vorn e aguarda o retorno de Tigre.