T5, E2: Em busca de Dylan Harrington, John assume um caso de assassinato no estado de Washington. Callahan viaja para o Colorado para ajudar a polícia a caçar Andrew Rosa, suposto predador que a polícia acredita usar redes sociais para atrair jovens vítimas.