Arrow Dead to Rights
T1, E16: Oliver e Diggle sabem que Deadshot está vivo e tem Malcolm como alvo; Tommy se recusa a comparecer a uma festa beneficente em honra de Malcolm; Oliver tenta equilibrar sua relação com McKenna e as funções que desempenha na Arrow.