Decisão Dividida
T1, E6: O tempo está passando rápido e Kendra ainda precisa mostrar que é qualificada para continuar na empresa. Dividida entre a carreira e seus filhos, ela é forçada a quebrar uma regra para ter sucesso no mercado imobiliário.