Vanderpump Rules Decisões Difíceis
T3, E12: Quando Stassi se recusa a perdoar Katie por participar da despedida de solteira de Scheana, Katie deve lutar por sua amizade ou cortar de vez Stassi de sua vida; Peter confunde o flerte de Vail com interesse e a convida para um encontro.