Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist Dedos de Pimenta
T1, E4: Dr. Ramune resolve atrair clientes usando uma essência especial que atrai incógnitas. Apesar da descrença de Kuro, logo surge um paciente confuso, com unhas de pimenta chilli, e que parece já ter percebido o motivo de sua incognose.