T5, E8: Bobby e o 118 correm para salvar vidas após uma explosão que abala o hospital onde o Dr. David Hale (ator convidado La Monde Byrd) está realizando uma cirurgia. Enquanto isso, Michael toma uma decisão que muda sua vida.