BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense. Defesa e Amigos
T1, E2: Maple participa de uma Battle Royale e é caçada por uma horda de jogadores. Risa usa o seu talento na natação para explorar uma caverna submersa com o seu personagem Sally.