Defesa e Reforços BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense.
T1, E6: Maple se anima com a chance de criar uma Guilda e procura por um lugar para chamar de casa. Mas para competir no próximo evento, elas terão que recrutar mais ajuda.