BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense. Defesa e Segundo Evento
T1, E4: Apesar de Maple e Sally terem um início desajeitado no segundo evento, a persistência e o trabalho em equipe delas é recompensado de várias maneiras.