Deixa para Lá / Piedosa Festa à Fantasia
T1, E6: Leonard está nervoso para ir à sua primeira festa do pijama na casa de Ian. / Leonard luta com valentões que zombam de sua fantasia, enquanto a verdadeira forma de Spot é confundida com uma fantasia.