T1, E2: Mickey lida com o desaparecimento de sua irmã Kacey à medida que aumentam as perguntas sobre os assassinatos. Truman, antigo parceiro de Mickey, a conecta a um novo suspeito, e ela toma medidas drásticas para proteger seu filho, Thomas.