Deixe-me Levar o Perdão
T26, E16: O médico de uma mulher em coma chama a Unidade de Vítimas Especiais ao descobrir que sua paciente está grávida; Benson deve convencer uma família a rejeitar ideias mágicas e olhar para os fatos.