T1, E1: Durante o tratamento contra o câncer, Misa descobre que seu marido, Tomoya, está tendo um caso com sua melhor amiga, Reina, e acaba sendo assassinada pelos dois. No entanto, em vez de morrer, ela desperta dez anos antes, em 2015.