T1, E2: Josh Gates e Christopher Lloyd localizam Bob Gale, criador de "De Volta para o Futuro", e a caçada os leva até a coleção de um super fã, em Massachusetts; a dupla viaja para o Texas para visitar uma central de DeLoreans.