T5, E14: Sam encontra sua irmã na prisão, fortemente medicada e em estado quase catatônico; Erica começa tratamentos para câncer e se recusa a deixar Cooper e Charlotte contar para Mason; Cooper, Pete e Addison tratam um bebê viciado em drogas.