A Feiticeira Demasiada Ajuda
T3, E30: Darrin tem certeza de que a sua campanha pelo batom Madame Marushka vai ganhar um prêmio. Endora, sarcasticamente, comenta o trabalho, e eles se desentendem mais uma vez.