Private Practice Dentro ou Fora
T4, E5: Addison discute com um novo oncologista (Cristian de La Fuente), enquanto está tratando de um recém-nascido com um tumor maligno; Pete não se sente confortável quando Violet tenta ajudar alguém em liberdade condicional.