Terra Nova Dentro
T1, E11: Lucas corre para terminar o seu misterioso dispositivo antes da chegada da décima primeira peregrinação; Taylor e Jim confrontam o traidor da colônia; Skye se depara com um rosto familiar; Terra Nova se prepara para a guerra.