Filhos da Anarquia Depois Da Tempestade; O Inferno
T1, E9: A retaliação contra uma gangue de motoqueiros rival é planejada pelo Samcro enquanto eles ajudam Cameron Hayes, ferido por um ataque; Jax, Bobbie e Opie tentam acabar com a dívida das armas com o IRA.