Derrubada
T1, E19: Ray vai ao abrigo de um movimentado mercado de especiarias para fazer uma troca de dinheiro de alto risco; Jason tenta derrubar um terrorista conhecido por usar um cinto suicida; Ray percebe as consequências devastadoras de suas decisões.