Desafio de Equipes: Vamos Cair na Pista
T1, E5: As quatro primeiras equipes de patinação vestem roupas de neon e precisam mostrar seus melhores passos de dança dos anos 80. O painel de jurados da semifinal conta com um ícone do pop da década, Debbie Gibson.